Blog

Saiba como usar seu dispositivo móvel como GPS

Autor: Lucas Carvalho | Publicado em 25/11/2017

Use em seu dispositivo móvel o TomTom Go Brasil e tenha um GPS de fácil acesso em suas mãos. Ele consegue transformar seu celular em um navegador completo para andar em todas as cidades do Brasil, com a vantagem de usar mesmo quando estiver offline.

Na tela principal o aplicativo mostra rotas em 3D ou 2D com bastante nitidez e fluidez, contendo informações de grande utilidade para quem está utilizando o sistema de navegação, ele mostra informações de: distância ao ponto de chegada, velocidade do automóvel, nome da via que você está trafegando e o tempo que você levará para realizar o trajeto.

Com um sistema de voz bastante preciso e intuitivo o TomTom Go consegue lhe avisar de forma rápida se tem uma curva a frente ou se é necessário realizar uma mudança no trajeto. No aplicativo você consegue traçar suas rotas determinando o melhor tempo de viagem, escolhendo se quer passar por restaurantes, hotéis, postos de gasolina e etc.

Sempre que falamos de GPS já associamos ao fato de apenas usar em um automóvel, mas no TomTom Go, você tem a opção de realizar rotas no modo de pedestre ou de bicicleta configurando no próprio aplicativo. Além destas funções, você conta com a facilidade de fazer um percurso usando endereço de seus contatos, endereços usados recentemente, fotos salvas em sua biblioteca e definir no mapa o endereço de sua residência.

Para saber mais e baixar a ferramenta, acesse o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tomtom.gplay.navappfree&hl=pt_BR

Leia Também

Facebook testa recurso para deixar perfil em forma de currículo

O Facebook está trabalhando em uma mudança importante de sua plataforma, para os usuários que desejarem incluir informações mais detalhadas de suas experiências profissionais.

Continue lendo

Hospedagem de Site: o que é, como funciona e como escolher a ideal para o seu site?

Hospedagem de site é o serviço que armazena os dados de um site. Este mecanismo é necessário para que seu website possa se manter 24 horas por dia no ar e possa ser visualizado por todo mundo.

Continue lendo

5 dicas para quem deseja criar um aplicativo ideal

Antes de iniciar a criação de um aplicativo é muito importante que você prepare um modelo de negócio, com estratégias definidas, onde você possa coletar opiniões de pessoas que estão ao seu redor. 

Continue lendo

Assine e receba no seu e-mail um conteúdo de primeira:

Cadastre-se em nossa newsletter e receba os nossos conteúdos em primeira mão.

Agência Associada:

Agência Credenciada:

Campo Grande.MS

Edifício Class Tower Business

Avenida Afonso Pena, 4496 • Sala 1501 • Jardim dos Estados
CEP: 79020-001

ver mapa

(67) 99604-5963

Uma empresa do Grupo: